Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você no momento da compra e o local da entrega. Você pode consultar as opções no momento do fechamento da compra, colocando o seu CEP no campo disponível.
Esses prazos são informados pelos Correios e transportadoras e começam a contar a partir da aprovação do pedido, após o pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$350,00 para as regiões Sul e Sudeste para o envio via PAC, mas ressaltamos que esse benefício é opcional.
Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha.
O envio durante períodos promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
O meu pedido está atrasado, o que houve?
Para calcular o prazo de envio, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo os finais de semana e feriados. Se mesmo dentro desses parâmetros o seu pedido esteja atrasado, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (LINK) que te daremos todo o suporte no acompanhamento do pedido, bem como no contato com os sistemas logísticos para saber o que aconteceu e te proporcionar uma ótima experiência de compra.
Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
Como faço para alterar o endereço pra entrega do pedido?
Existem duas situações que precisamos saber antes dessa troca do endereço: se você já fechou o seu pedido ou se ainda está no processo de compra.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Nos pedidos a partir de R$350 o frete é presente nosso para as regiões sul e sudeste do Brasil, mesmo que haja algum cupom ou produto promocional em seu pedido.
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Você receberá o código de rastreio em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Através do código e link disponibilizados você poderá acompanhar sua encomenda.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Orientamos que ao receber o pedido, confira a embalagem. Caso esteja violada vou avariada, não aceite a entrega. Para isso, a revista deve ser feita na presença do entregador. Em caso de violação ou dano, recuse a entrega imediatamente e inclua uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa, conforme orientações do entregador.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Ao comprar com a gente, o cliente está ciente e concorda com a nossa política de prazos e entregas.
Qualquer dúvida sobre o seu pedido, chama nosso time pelo WhatsApp LINK, te atenderemos em horário comercial de segunda à sexta-feira 8h às 17h30 e sábados de 8h às 12h.