Ei, saborete! Aqui você encontrará respostas para as prováveis dúvidas que tiver acerca do seu pedido, veja só:
Meu pagamento ainda não foi aprovado, e agora?
Após a confirmação do seu pedido, você poderá verificar na fatura do seu cartão uma pré-autorização, ou seja, não quer dizer que o pagamento foi aprovado, e sim que vai passar por uma análise do banco.
Por segurança, todos os pedidos passam por esse processo de análise antes da aprovação, num prazo máximo de 48 horas úteis, evitando que compras feitas sem sua autorização sejam feitas.
Durante esse tempo, as peças que você escolheu ficam reservadas para o seu pedido. E caso não seja aprovado, o valor não será cobrado.
Não recebi nenhum e-mail de confirmação, o que aconteceu?
Confira se você digitou o e-mail certinho no seu cadastro do site, ou verifique se o e-mail de confirmação chegou na sua caixa de spam. Caso tenha feito essas conferências e mesmo assim não localizou, fale com nosso time pelo WhatsApp (LINK)
Quero fazer uma troca/devolução e não acho o número do meu pedido. Onde encontrar?
Faça login aqui no site com o e-mail utilizado no momento da finalização de compra, clique em "meus pedidos" e confira seu histórico com a gente. Você também pode verificar na sua caixa de entrada do e-mail.
O meu pedido está atrasado, o que houve?
Para calcular o prazo de envio, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo os finais de semana e feriados. Se mesmo dentro desses parâmetros o seu pedido esteja atrasado, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (LINK) que te daremos todo o suporte no acompanhamento do pedido, bem como no contato com os sistemas logísticos para saber o que aconteceu e te proporcionar uma ótima experiência de compra. Confira tudo sobre entregas neste LINK
Minhas peças sumiram do carrinho na hora da finalização, o que houve?
O sistema que utilizamos não faz reserva do produto quando adicionado ao carrinho de compras. Por isso, se ele sumiu do seu carrinho de compras, quer dizer que a peça foi vendida antes que você tivesse finalizado seu pedido. Para ter garantia de que o produto desejo será seu, o pedido deve ser finalizado, ok? Mas fique tranquila, estamos com muitas peças desejo e novidades que você vai amar!
Não consigo fechar a minha compra, o que faço?
O primeiro passo é atualizar a página e tentar novamente, ou repetir o procedimento na aba anônima do seu navegador. Caso mesmo assim ainda esteja com erros, tire print e nos envie no WhatsApp (LINK) para analisarmos e te ajudarmos!
Posso alterar o meu pedido após finalizado?
Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra.
Qualquer dúvida sobre o seu pedido, chame nosso time pelo WhatsApp LINK, te atenderemos em horário comercial de segunda à sexta-feira 8h às 17h30 e sábados de 8h às 12h.